Veja Vídeo: Médica de Porto Seguro esclarece saída de hospital
O desligamento Rayssa Soares foi divulgado nesta quinta-feira (2)
Foto: Reprodução
A médica Rayssa Soares divulgou um vídeo nas redes sociais para esclarecer sua saída do Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães (HRDLEM), ocorrida na noite desta quarta-feira (1ª).
Segundo Rayssa, a decisão foi de comum acordo com a direção do hospital, que solicitou sua carga horária, para redistribuição entre outros médicos. "Realmente não trabalho mais no Hospital Luis Eduardo desde ontem,. Eu fui convidada realmente a ceder as minhas horas de trabalho para os outros colegas que estavam lá cumprindo com mais tempo. Eu confesso que não estava tendo tempo de cumprir essa escala, que estava só em dois plantões.".
O Farol da Bahia noticiou a saída da médica na manhã de hoje, com as informações da nota emitida pelo hospital, mas até então Rayssa Soares não havia se posicionado.
A médica se tornou conhecida após gravar um apelo ao presidente Jair Bolsonaro sobre a falta de hidroxicloroquina em Porto Seguro, localizado no sul da Bahia. Após ter conhecimento do vídeo, o presidente conversou com Rayssa por chamada de vídeo.
Confira o vídeo de esclarecimento: