• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Veja vídeo: "Por que a pressa?", pergunta Casagrande sobre posicionamento do presidente do Flamengo

Veja vídeo: "Por que a pressa?", pergunta Casagrande sobre posicionamento do presidente do Flamengo

O dirigente havia defendido a volta dos campeonatos de futebol no Brasil

Por Da Redação
Ás

Veja vídeo: "Por que a pressa?", pergunta Casagrande sobre posicionamento do presidente do Flamengo

Foto: Reprodução


O comentarista esportivo Walter Casagrande indagou o posicionamento do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, após defesa na volta dos campeonatos de futebol no Brasil, mesmo o país estando como o epicentro da Covid-19. "Por que a pressa? Por que não pode esperar mais um mês ou dois?", perguntou o ex-jogador Cagrande, enquanto apresentava ao vivo o programa Bem, Amigos, da SporTV. 

O momento, observado pelos outros apresentadores, se intensificou quando o comentarista mostrou aversão ao posicionamento do dirigente. "O senhor está falando em nome do Flamengo, não em nome do futebol. O senhor não vai dividir o campo e fazer titular contra reserva, e disputar um campeonato. Tem Vasco, Fluminense, Botafogo, e todos os outros times", disse ele, enquanto Cleber Machado o complementava, afirmando que “o mundo do futebol não é só garotos de 25 a 30 anos”. 

Essa discussão ocorre pelo fato do calendário do futebol brasileiro seguir paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o que faz com que muitas incertezas pairem sobre quando e como o esporte vai ser retomado no país. Até o momento, o Brasil já registrou 37.840 óbitos pelos vírus, tendo 719.449 casos confirmados. 

"E agora nós não temos ministro da Saúde, mas temos que ficar de olho nas atualizações dos óbitos, dos contaminados, o pico está subindo, enfim. E nós não somos a Alemanha. Depois desse discurso, eu quero saber: por que a pressa?”, concluiu. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário