• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • ‘Vem pegar no meu peito’, diz pai de aluna que agrediu professor denunciado por importunação sexual
Brasil

‘Vem pegar no meu peito’, diz pai de aluna que agrediu professor denunciado por importunação sexual

Profissional foi afastado de escola técnica estadual após denúncia feita por estudante de 16 anos

Por Da Redação
Ás

‘Vem pegar no meu peito’, diz pai de aluna que agrediu professor denunciado por importunação sexual

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma nova gravação mostra o momento em que o pai de uma aluna de uma escola técnica de Recife agride um professor suspeito de ter importunado sexualmente a estudante de 16 anos. 

Nas imagens é possível ver o pai dando tapas e chutes no suspeito, que foi afastado da unidade de ensino após a denúncia. "Você é um bandido, vou ligar para a polícia agora. Tarado safado! Vem pegar no meu peito", disse o pai da adolescente em referência a um suposto toque do professor nos seios da vítima.

As agressões aconteceram na terça-feira (4), no pátio da Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira. Policiais militares foram à escola e levaram o professor a uma unidade de saúde e, depois, ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. 

Por nota, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco disse que o professor denunciado foi afastado das atividades na escola "enquanto o caso é apurado" pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário