• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Vendas de cadeiras de escritório para equipar home office cresce seis vezes durante pandemia no Brasil
Michel Telles

Vendas de cadeiras de escritório para equipar home office cresce seis vezes durante pandemia no Brasil

Segundo levantamento do Grupo All Nations, maior procura do produto está ligada ao 

Por Michel Telles
Ás

Vendas de cadeiras de escritório para equipar home office cresce seis vezes durante pandemia no Brasil

A  comercialização de cadeiras de escritório da marca Prizi, do Grupo All Nations, cresceu cerca de seis vezes no Brasil durante o período de pandemia, entre março e dezembro deste ano. As principais razões para este resultado são o aumento do número de pessoas em modelo de home office e a necessidade de equipar as residências com itens mais adequados ao teletrabalho.   Segundo levantamento do Grupo All Nations, a procura por itens de escritório em geral tem crescido exponencialmente no País durante o período em que há mais pessoas em casa por conta da crise sanitária da Covid-19.
 
De acordo com o mapeamento da empresa, os itens mais baratos de cadeira de escritórios da Prizi tiveram seus estoques praticamente zerados este ano, como é o caso das cadeiras de escritório com base cromada dos modelos 9050 e 828.
  
Segundo Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do Grupo All Nations, o consumidor tem buscado itens que garantam maior conforto nas atividades profissionais desenvolvidas nas residências. “Há muitos casos em que as próprias empresas contratantes compraram as cadeira e demais itens e entregaram nas residências de seus colaboradores”, explica.
 
O Grupo All Nations, uma das maiores distribuidoras de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, acaba de atingir R$ 1 bilhão de faturamento este ano no País. O resultado é fruto de uma reengenharia da atuação das unidades negócios com foco em vendas eletrônicas tanto no atacado quanto no varejo.
 
Para enfrentar a crise econômica causada pela pandemia e manter a performance das unidades de negócios, o Grupo All Nations promoveu mudanças estratégicas na relação com clientes, fornecedores e consumidores finais, com investimentos em vendas pela internet e ganho de escala, além de estabelecer novos modelos de trabalho para o corpo de colaboradores, incluindo sistema híbrido de teletrabalho e atuação presencial pontual para os mais de 210 profissionais da empresa.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário