Eleições

Vera Lúcia fala em estatizar todas as empresas privadas do Brasil

Pré-candidata do PSTU também defende que população se 'arme' contra 'violência do Estado'

Por Da Redação
Ás

Vera Lúcia fala em estatizar todas as empresas privadas do Brasil

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Em sabatina do UOL/Folha transmitida nesta terça-feira, (26), a pré-candidata à Presidência pelo PSTU, Vera Lúcia, prometeu, se eleita, privatizar todas as empresas privadas brasileiras, começando pelas 315 mais ricas. “Os bancos ficam a cargo do Estado, dos bancários e da população, que vai decidir sobre planejamento, execução e funcionamento”, ressaltou.
 
Vera Lúcia também defendeu a compra de armas por valores acessíveis pela população, contra a “violência do Estado”. A pré-candidata disse que o povo está “refém de quem tem arma” e que “os negros que estão sendo assassinados, via de regra, estão desarmados”. Vera Lúcia explicou que o projeto de autodefesa deve ser executado em conjunto com a classe trabalhadora unificada.
 
De acordo com a última pesquisa Datafolha, divulgada em 24 de março, a pré-candidata do PSTU apresenta 1% da intenção dos votos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário