• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vereador baiano preso por pensão alimentícia é solto após pagar fiança
Bahia

Vereador baiano preso por pensão alimentícia é solto após pagar fiança

Soltura foi determinada em Santa Maria da Vitória (BA)

Por Da Redação
Ás

Vereador baiano preso por pensão alimentícia é solto após pagar fiança

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Rivelino Gramacho (PP), de 44 anos, que havia sido preso por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, foi liberado após pagar fiança, segundo informações da Polícia Civil da região. A soltura foi determinada na quarta-feira (6), em Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia, embora o valor exato da fiança não tenha sido detalhado.

A prisão de Rivelino ocorreu na segunda-feira (4), devido a uma ação de inadimplência de prestação alimentar solicitada pela ex-esposa dele e expedida na 1ª Vara da Família da cidade de Catalão, no estado de Goiás. O montante devido não foi especificado.

A defesa do vereador divulgou uma nota afirmando que Rivelino sempre efetuou os pagamentos de pensão alimentícia ao longo dos anos. No entanto, por "ingenuidade ou displicência", ele não fornecia essas informações ao processo, o que levou à sua prisão. O vereador ainda terá que responder à ação de inadimplência de prestação alimentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário