Vereador de Irará foi morto com ao menos 5 tiros, diz perícia policial
José Roberto Alves de Oliveira (MDB), conhecido como Beto Cicatriz, estava com roupa de dormir
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O vereador José Roberto Alves de Oliveira (MDB), conhecido como Beto Cicatriz, encontrado morto na zona rural de Irará, a cerca de 130 km de Salvador, foi atingido por ao menos cinco disparos. As informações são da família, com base na perícia feita pela polícia.
O corpo foi encontrado em frente à casa onde o parlamentar morava, durante a manhã de domingo (11). No entanto, testemunhas contaram à polícia que ouviram os tiros ainda durante a madrugada. O corpo do vereador foi encontrado com trajes de dormir.
A família de Beto Cicatriz informou ainda que não sabe o que motivou o crime. As investigações estão sendo feitas e algumas testemunhas já foram ouvidas.
O corpo foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e será enterrado no Cemitério Municipal de Irará nesta segunda-feira (12).
Política
Beto Cicatriz tinha 49 anos e foi eleito nas eleições de 2020. Por meio de uma rede social, o partido MDB lamentou a morte do vereador.
"Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido."
A prefeitura de Irará, também por meio de uma rede social lamentou o ocorrido.
"Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos".