• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vereador de Santo Antônio de Jesus suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada

Vereador de Santo Antônio de Jesus suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada

Vítima foi agredida com golpes de faca e de madeira

Por Da Redação
Ás

Vereador de Santo Antônio de Jesus suspeito de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada

Foto: Reprodução

O vereador Edivan de Jesus Santos (União), também conhecido como Morão, teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (24) suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira. O político do município de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, está foragido.

De acordo com a denúncia da vítima, uma mulher de 41 anos, as agressões ocorreram no último sábado (22), no bairro Salgadeira. Ela contou à polícia que as agressões iniciaram durante uma discussão na residência do casal e seriam motivadas por ciúmes. A mulher foi agredida com golpes de faca e um pedaço de madeira.

Após as agressões, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde foi atendida. Ela não corre risco de morte.

As investigações são conduzidas pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) do município e seguem em fase inicial.

A vítima e testemunhas prestaram depoimento e uma medida protetiva foi solicitada. Para a segurança da vítima, uma equipe policial também foi disponibilizada para acompanhá-la durante a retirada de seus pertences da residência.

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus declarou, por meio de uma nota, que está acompanhando o caso e que confia no "trabalho das autoridades competentes para que a investigação transcorra com rigor e imparcialidade".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.