Brasil

Vereador morre durante confronto com a polícia Civil em Rio Branco (MT)

Jeosafá Moraes de Castro era suspeito de integrar grupo criminoso

Por Da Redação
Ás

Vereador morre durante confronto com a polícia Civil em Rio Branco (MT)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Câmara de Rio Branco, Josafá Moraes de Castro (PSDB), morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (2). O parlamentar atirou contra o delegado Marcelo Menezes, que cumpria um mandado judicial contra ele por suspeita de integrar um grupo criminoso.

O delegado foi socorrido e encaminhado para Cáceres de helicóptero. Marcelo Menezes está consciente e não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Civil, Josafá era um dos alvos da Operação Rota Cercada. Ao todo, são cumpridos 40 mandados.  Em nota, o diretório estadual do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) lamentou a morte do vereador.

Participam da operação as Delegacias de Rio Branco, Porto Esperidião, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Regional de Cáceres, 1ª Delegacia de Cáceres, Defron, Delegacia da Mulher, DEA, e as unidades da Delegacia da Regional de Pontes e Lacerda (Pontes e Lacerda, Jauru, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro e Campos de Júlio) e delegacia de polícia de Barra do Bugres.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário