Vereadora chama Ludmilla de maconheira e cantora rebate

A confusão teve início com a discussão para onde irá o recurso destinado ao setor cultura

Por Da Redação
Às

Vereadora chama Ludmilla de maconheira e cantora rebate

Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para responder a vereadora Eliza Virgínia (PP), que chamou a artista de maconheira e criminosa. "Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento?", indagou a artista.

A vereadora pediu durante sessão virtual realizada na Câmara Municipal de João Pessoa a prisão de Ludmilla. Segundo ela, Ludmilla fez indução e apologia às drogas, por causa da música “Verdinha”.

"O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein", completou Ludmilla. 

A confusão teve início com a discussão para onde irá o recurso destinado ao setor cultura. “Espero que esse auxílio seja destinado a verdadeiros artistas, e não por exemplo para artistas que ficam nus nos museus, não por exemplo para artistas que fumam maconha, como a maconheira da Ludmilla. Esse tipo de artista não merece receber auxílio emergencial do governo”, atacou a política.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário