Vergonha no boleto ou no cartão? O boleto pelo menos não polui!
Foto: Divulgação
A OAB Bahia não cansa de pedir por favor para virar motivo de nota nesta coluna!!
Não bastasse o mico anterior de ocupar a Câmara dos Vereadores com o "imprescindível " projeto "Fura Fila" - como se o mundo digital não existisse para quem faz Direito - a nova "medida incrível" é um cartão que dá acesso ao... TJBA!!!
Sabe? Aquele mesmo TJ que a Carteirinha da Ordem sempre deu acesso? Pois é!! Nossa querida Daniela - em ano de eleição - não sabe mais o que inventar para que este colunista dê ibope a ela!
Outro assunto que anda rodando as "tchurmas" dos "adevogados" são as festas Juninas!! Creiam que a OAB tem se esmerado tanto em conquistar aquele jovem advogado que ganha uma miséria nos Juizados porque não tem piso salarial, que estará oferecendo "de grátis" a fextinha em Vitoria da Conquista - por acaso - o terceiro colégio eleitoral da Ordem. Marcar com o governador para pleitear o piso, ahhhh, aí não, piso não é importante!
Mas voltando aqui ao caso "cartão sem-noção", na publicação feita pela própria OAB é possível ler nos comentários que os advogados - os que são advogados MESMO - acharam desta medida "tão imprescindível " ao mundo jurídico... E nas ONGs ambientais é possível perguntar porque pessoas que deveriam ter o MÍNIMO de consciência ambiental e não produzir plástico a toa, não se abstiveram de uma ideia ignara como esta..
Fica a dúvida.
Confira mais abaixo:
Fotos e Comentários: OAB/Bahia