Michel Telles

Viamídia é eleita Agência de Publicidade do Ano pelo Prêmio Ademi!!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Viamídia é eleita Agência de Publicidade do Ano pelo Prêmio Ademi!!

Foto: Divulgação Assessoria

Na última uinta-feira (11), a Viamídia Publicidade foi eleita a Agência de Publicidade do Ano pela 27ª edição do prestigiado prêmio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-Ba). Durante a cerimônia, que ocorreu no Instituto Feminino, a marca ganhou destaque e reconhecimento por suas campanhas inovadoras e seu impacto significativo, através da publicidade, no mercado imobiliário baiano.

Para o sócio-diretor e fundador da Viamídia Publicidade, Américo Neto, a premiação reconhece, também, a dedicação e qualidade dos serviços oferecidos pela agência, assim como sua atualização para atender as mais variadas demandas dos clientes. “Estamos felizes com esse reconhecimento. Ele evidencia que a Viamídia é uma agência inovadora, que acompanha a evolução dos meios de comunicação e do mercado imobiliário para entregar os melhores resultados para os clientes”, destaca Américo, que também é presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na Bahia (ABAP-Ba).

Como diferencial, o sócio-diretor conta que a agência, no mercado imobiliário, atua de forma 360, desde a escolha do terreno, da tipologia do empreendimento, do nome, da marca até os últimos detalhes da campanha. Além disso, a empresa tem um departamento de mídia digital que faz todo o tráfego dos clientes, equipe de conteúdo que cuida das redes sociais e a Viamídia Insights, que é um departamento de pesquisa inovador e principal case de sucesso do grupo.

“Com essa tecnologia, realizamos pesquisas com os potenciais clientes para gerar insights e orientar os empreendedores na escolha do nome, da marca, da campanha e dos diferenciais do empreendimento”, ressalta Américo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário