Viatura da Guarda Civil Municipal pega fogo em Salvador; ninguém ficou ferido
O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (5), ao lado da Estação Pirajá, na localidade de Granjas Rurais

Foto: Reprodução/G1
Uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) pegou fogo na madrugada desta terça-feira (5), próximo à Estação Pirajá, na localidade de Granjas Rurais, em Salvador. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.
O caso ocorreu pouco depois da meia-noite, enquanto dois veículos da corporação retornavam de uma blitz realizada na região, em parceria com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Em meio ao serviço, os profissionais sentiram um forte cheiro de combustível em um dos carros.
Ao avistarem o início das chamas, os agentes que estavam no automóvel de trás comunicaram a situação aos colegas, que imediatamente desembarcaram e evitaram consequências mais graves.
Os próprios profissionais tentaram apagar as chamas, sob ajuda de rodoviários que estavam na estação No entanto, o fogo se espalhou muito rápido e destruiu totalmente o veículo.
A viatura passará por perícia, que vai determinar as causas do incêndio, mas a suspeita é que tenha havido falha mecânica.