• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vice-presidente da Câmara de Brumado é detido por descumprir toque de recolher
Bahia

Vice-presidente da Câmara de Brumado é detido por descumprir toque de recolher

Além de desrespeitar os policiais, o vereador também aparentava sinais de embriaguez

Por Da Redação
Ás

Vice-presidente da Câmara de Brumado é detido por descumprir toque de recolher

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, no sudoeste baiano, foi detido após descumprir o toque de recolher em vigor no município, que vai das 20h às 5h. Segundo o site Achei Sudoeste, a polícia informou que Paulo Cesar (PCdoB), o Cesar Bar, teria desrespeitado policiais militares que ordenaram o fechamento de um bar na Praça Coronel Zeca Leite, por volta das 23h30. 

O caso foi informado nesta quarta-feira (26), e ocorreu na noite da última segunda-feira (24). 

Antes, por volta das 22h50, o edil estava em um bar que também foi fechado após ação da PM. Além de desrespeitar os policiais, o vereador também aparentava sinais de embriaguez. 

O parlamentar foi levado para um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para fazer o teste do etilômetro [bafômetro], o que ele recusou. Cesar Bar então foi encaminhado ao Hospital Magalhães Neto.

Na unidade de saúde, o vereador fez exames clínicos que constataram o estado de embriaguez. Diante das circunstâncias, o vereador e o veículo dele foram conduzidos até à 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) pela infração. Depois, o edil foi liberado. A ação foi feita por policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Cesar Bar foi eleito vice-presidente da Câmara de Brumado no dia 10 de maio. Ele assumiu o lugar da então vice-presidente da Casa, Verimar Meira (PT), assumir no lugar do presidente José Carlos Marques Pessoa (PSB), morto por complicações da Covid-19 no dia 4 de maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.