• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "A diversão dele é atacar o governador de manhã, tarde e noite", afirma Rui Costa sobre Bruno Reis

Vídeo: "A diversão dele é atacar o governador de manhã, tarde e noite", afirma Rui Costa sobre Bruno Reis

Ministro diz que obras do PAC estão paradas por falta de colaboração da Prefeitura

Por Ane Catarine Lima, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: "A diversão dele é atacar o governador de manhã, tarde e noite", afirma Rui Costa sobre Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT) criticou nesta sexta-feira (23) a gestão municipal de Salvador e afirmou que a "diversão" do prefeito Bruno Reis (União) é falar do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi uma resposta às críticas feitas por Bruno e seu aliado ACM Neto (União) sobre a demora na construção da Ponte Salvador-Itaparica.

Segundo Rui, as obras do PAC na capital baiana estão paradas por falta de colaboração da Prefeitura.

“Acho que as preocupações dele deviam ser outras e ele devia sentar com a gestão municipal para ver como é que ele reduz essa taxa de lixo, que é uma das maiores do Brasil, como é que ele reduz o IPTU, que é um dos maiores do Brasil. Então, vê como é que ele toca as obras, inclusive as obras do PAC não foram iniciadas ainda em Salvador. Ele podia dar uma ajuda aí à gestão para esse começo exato que coisa mais importante para ele se preocupar, ele devia fazer mais entregas ao povo da Bahia e dar mais explicações do que ficar atacando o governador. A diversão dele é atacar o governador de manhã e tarde e noite”, disparou o ministro.

Rui Costa participou na manhã desta sexta, ao lado do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e do governador Jerônimo Rodrigues, do anúncio de um investimento de R$ 1,5 bilhão do Governo Federal para os portos de Aratu e Ilhéus. O evento foi realizado no Terminal de Cruzeiros, em Salvador.

Confira mais no vídeo abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário