• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: "A melhor lua para procedimento estético é lua minguante", afirma astróloga sobre ciclos lunares em 2025

Vídeo: "A melhor lua para procedimento estético é lua minguante", afirma astróloga sobre ciclos lunares em 2025

Rivka é a convidada do primeiro episódio especial de fim de ano do podcast No Farol, da FB Comunicação

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "A melhor lua para procedimento estético é lua minguante", afirma astróloga sobre ciclos lunares em 2025

Foto: Reprodução/Farol da Bahia

A astróloga e jornalista Rivka foi a convidada do primeiro episódio especial de fim de ano do podcast No Farol, uma produção da FB Comunicação. Durante a entrevista, Rivka afirma que a fase da lua minguante é a mais recomendada para realização de cirurgias e outros processos estéticos, evitando ao máximo a lua cheia nesses casos.

"(A lua cheia) é uma energia de culminância, então pode sangrar mais, pode dar edema. A melhor lua para cirurgia, para procedimento estético, é a lua minguante, porque não incha, não dá edema, não sangra, a pessoa sai perfeita. Na lua cheia, é uma tendência aquilo a inflamar, entende?", relata astróloga.

Ao longo do bate-papo, enquanto ela cita que se "você quer dar uma festa, faz na lua cheia", a jornalista também detalha outras fases lunares e a importância delas para o estudo da astrologia, como a lua nova e a crescente.

"O que é uma lua nova? É ali onde você está plantando as suas sementinhas que você quer ver crescer no teu mês. (...) Lua crescente é a mesma coisa, continuar investindo, continuar colocando força, potência, para quando chegar na lua cheia que é a colheita", explica a especialista.

O episódio completo do "No Farol" foi conduzido por Alessandra Bastos e está disponível no canal do Youtube da FB Comunicação. 

Confira o trecho da entrevista abaixo:

 

 

Leia mais:

-> Vídeo: astróloga aponta que Plutão em Aquário torna 2025 um ano propício para mudanças

-> Vídeo: "Ser negro é uma responsabilidade para o futuro", diz psicólogo sobre saúde mental do povo preto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário