Vídeo: "Abasteci, mas o tanque ficou vazio": Motoristas relatam suspeita de fraude em posto na Avenida ACM
Estabelecimento fica ao lado do terminal rodoviário da capital; polícia diz não ter registro de ocorrências

Foto: Reprodução/WhatsApp
Motoristas estão relatando uma possível adulteração em uma bomba de combustíveis em um posto localizado na Avenida ACM, em Salvador. Por meio de um vídeo, um cliente diz que tentou abastecer o carro com cinco litros de gasolina, mas, quando iria deixar o local, percebeu que o marcador do nível do tanque permaneceu no mesmo lugar.
O estabelecimento mencionado é o Posto Portal de Salvador, ao lado do terminal rodoviário da capital. O Farol da Bahia ligou para o telefone fixo do posto, mas as chamadas não foram atendidas.
Procurada, a Polícia Civil disse não ter localizado registros de ocorrência relacionadas aos casos mencionados, já que é preciso ter nome dos envolvidos e a data do fato. Os clientes que se dizem lesados, no entanto, preferem não se identificar.
"Abasteci aqui nessa bomba. Paguei por cinco litros de combustível, e não entrou nada. O carro está sem combustível. Quem vier para cá já vai saber que vai perder dinheiro", diz o homem, filmando o painel do veículo e a nota fiscal da ‘compra’.
Em outro trecho da filmagem, ele afirma que procurou o gerente do estabelecimento, mas nada foi resolvido. "Falei com o gerente, e ele falou que iria fazer uma avaliação da bomba. Não me convenceu, porque não entrou o combustível no carro", queixou-se.
"Eu não sei se eles adulteraram a bomba. Não sei o que eles estão fazendo. Só sei que eu paguei, e o combustível não entrou no carro. A gente trabalha pra pagar um combustível de péssima qualidade e ainda é lesado", acrescentou o homem.
Assista ao vídeo: