Vídeo: ACM Neto critica aumento do ICMS e salário do governador
"Não é isso que os baianos esperam”, disse ex-prefeito nas redes sociais
Foto: Reprodução
O ex-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, postou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (23), criticando as decisões do Governo Estadual. Ele cita o aumento da alíquota do ICMS e do salário do governador eleito Jerônimo Rodrigues.
“Impossível não comentar sobre o presente que o governo deixa para os baianos na véspera do Natal. Enquanto o governador comemora o fim de ano reajustando o próprio salário em 50%, o cidadão recebe a notícia de que produtos e serviços ficarão mais caros com o aumento de imposto anunciado nos últimos dias”, escreveu na legenda do vídeo.
Neto, ex-prefeito de Salvador, inicia o vídeo relatando que ficou um tempo sem falar sobre política por considerar importante dar esse tempo. Em seguida, ele diz que precisou criticar o que chamou de “presentes de natal” do governo. Com isso, cita o aumento da alíquota do ICMS e afirma lembrar que durante a campanha “eles disseram que não fariam isso”.
“Também nós temos aí a decisão de aumento de quase 50% do salário do governador. A criação de mais de 200 novos cargos para a próxima gestão. Não é isso que os baianos esperam”, afirma.