• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Advogada agride com xingamentos homofóbicos homem em padaria da zona oeste de São Paulo
Brasil

Vídeo: Advogada agride com xingamentos homofóbicos homem em padaria da zona oeste de São Paulo

Nas imagens, mulher utiliza palavras de baixo calão para se referir a rapaz e ainda o agride fisicamente

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Advogada agride com xingamentos homofóbicos homem em padaria da zona oeste de São Paulo

Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois artistas e funcionários de uma tradicional padaria da zona oeste de São Paulo foram alvos de ataque homofóbicos de uma cliente na noite da última sexta-feira (20). Nas imagens, é possível notar os ataques verbais e físicos feitos pela advogada de 45 anos.

Segundo informado pela assessoria da padaria Dona Deôla, os ataques feitos pela advogada começaram quando os dois artistas tentaram impedir que ela humilhasse funcionários do estabelecimento. Na ocasião, a agressora joga papéis no chão e na direção dos funcionários e diz: "sabe para que você presta? Para pegar meus restos" para uma atendente.

Neste momento, um dos artistas se aproxima e diz que a mulher "não tem o direito de fazer isso com ela". Então, após a conversa, a mulher se vira e diz "Eu não sou prostituta, meu amor, sou advogada internacional. Cala sua boca, sua bicha do caralho".

De acordo com a padaria, a agressora é cliente do local e já teve outros ataques de fúria, quebrando pratos e xingando a comida do local, contudo, não foi a primeira vez que pratica ataques racistas e homofóbicos.

Após os atos violentos da mulher, a padaria entrou em contato com a Polícia Militar. Os dois artistas, dois funcionários e agressora foram conduzidos para o 91º DP, onde foi registrado boletim de ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a advogada foi presa em flagrante e deve responder pelos crimes de lesão corporal, injúria e homofobia.

Em entrevista por telefone concedida ao Fantástico e transmitida no último domingo (22), a agressora tentou se justificar afirmando sofrer de transtorno de bipolaridade, e também se desculpou com todos que ofendeu.

Confira as agressões no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário