Vídeo: Advogado Vivaldo Amaral confirma candidatura a presidência da OAB-BA

Anúncio da candidatura foi feta pelas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Advogado Vivaldo Amaral confirma candidatura a presidência da OAB-BA

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O advogado Vivaldo Amaral divulgou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (10), um vídeo confirmando a candidatura à presidência da OAB/BA (Ordem dos Advogados do Brasil, Bahia).  

O novo candidato é bacharel em Segurança Pública pela APM e bacharel em Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL). Além de ser o fundador e presidente do Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral.

Na publicação, Vivaldo pede o apoio dos colegas contra a atual gestão comandada pela advogada Daniela Borges. Ele ainda ressalta que a categoria está passando por momentos ruins e sofrendo.

"Olá colegas, hoje, 07 de junho de 2024. Eu decidi colocar o meu nome à disposição de categoria para o pleito da presidência da OAB/BA, em novembro deste ano. Refleti muito, ouvi a voz dos colegas de toda a Bahia pedindo para que Vivaldo Amaral, seja o futuro presidente da OAB/BA", afirmou

"Ouvi, ponderei e resolvi aceitar, provavelmente, estarei nesta caminhada para buscar tempos melhores em prol da nossa instituição. Estive hoje na conferência da OAB/BA, conversei com vários colegas a categoria está sofrendo, a categoria está favelizada e para tanto precisa de alguém que levante a autoestima dos colegas que busque nossa nova caminhos e que faça o que for possível para a que advocacia volte a ser o que é", declarou o advogado.

Vivaldo finalizou seu vídeo pedindo o apoio dos colegas. "Volto a dizer, aceitei e vamos juntos nesta empreitada em prol da advocacia baiana. Contem comigo, estarei com vocês juntos para fazer a nossa OAB/BA, cada vez Melhor". 

Confira mais no vídeo abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário