Vídeo: Alvo na Operação Overclean, deputado Elmar Nascimento afirma que MP e Judiciário "já deram a resposta"
Parlamentar faz rápida declaração exclusiva ao Farol da Bahia nesta quarta-feira (17)

Foto: Reprodução/Farol da Bahia
BRASÍLIA – O deputado federal Elmar Nascimento (UB) afirmou ao Farol da Bahia que o Ministério Público e o Judiciário já se manifestaram sobre a Operação Overclean, na qual ele é apontado pela Polícia Federal como participante de um esquema de fraude a licitações e desvio de dinheiro público na Bahia. O parlamentar fez uma breve declaração nesta quarta-feira (17).
"A resposta do Ministério Público já foi dada e o Judiciário indeferiu. Para mim, essa é a resposta", afirmou Elmar. No entanto, ele preferiu não responder a outros questionamentos.
Overclean
A ação também apura superfaturamento e corrupção em contratos de limpeza urbana e pavimentação em municípios do interior do estado. No caso, a participação de Elmar seria através do envio de emendas parlamentares para a cidade de Campo Formoso, onde seu irmão Elmo Nascimento (UB) é prefeito.
O município teria firmado dois contratos suspeitos de fraude, com valor de R$ 51 milhões, com a empresa Allpha Pavimentações.
LEIA MAIS:
• Overclean: PF aponta Elmar Nascimento em esquema de fraudes e desvios na Bahia
• PF mira família de deputado do centrão em suspeita de desvio de emendas
• Overclean: Assessor de Elmar mencionado em 'planilha de propinas' é desligado de gabinete
Confira o vídeo abaixo: