• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Vídeo: "Antigamente se dava valor as pessoas que tinham talento", diz Sidney Magal sobre supostos sucessos atuais

Vídeo: "Antigamente se dava valor as pessoas que tinham talento", diz Sidney Magal sobre supostos sucessos atuais

Cantor e dançarino é o segundo convidado do Podcast "No Farol"

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "Antigamente se dava valor as pessoas que tinham talento", diz Sidney Magal sobre supostos sucessos atuais

Foto: Divulgação

Em entrevista para o podcast ‘No Farol’, produzido pela FB Comunicação, desta sexta-feira (17), o cantor e dançarino Sidney Magal comentou sobre a falta da presença de palco dos artistas e a relação de como tem sido feita as músicas atualmente. 

"Eu não sou uma pessoa de me surpreender, não. Eu fico às vezes mais triste por certas coisas que eu vejo e que me incomodam muito, por exemplo. E o que mais me incomoda realmente, na verdade, profissionalmente falando, é quando uma pessoa totalmente desprovida de talento, eu digo totalmente. Uma pessoa que ainda canta legal, que é afinado, que tem uma voz bonitinha, essa a gente sabe que a tecnologia acaba melhorando tudo isso e que pode dar certo", disse Sidney.

"Mas existem pessoas que não têm talento nenhum. Existem artistas que, só bem no palco, não têm expressão, não têm como se dirigir ao público. Quando abrem a boca para falar alguma coisa, então aí mesmo que não tem nada a dizer", completou o cantor.

Magal ainda relembrou sobre os esquecimentos dos colegas quando começou a carreira. "Então quando transformam essas pessoas em grande sucesso, eu fico triste não por mim, porque eu já tenho uma carreira de 60 anos. Eu tenho colegas todos que não puderam me acompanhar. Eu tenho colegas da época da Jovem Guarda para cá, vamos dizer assim, que eu sou alguns anos depois da Jovem Guarda. Eu tenho uma dezena, talvez uma centena de artistas que foram abandonados, esquecidos, largados de lado, que ninguém deu atenção", declarou.

"Eu hoje não posso reclamar realmente de nada, mas então eu fico triste pelos colegas que não conseguiram, que a mídia acabou deixando de lado, que o público foi obrigado a esquecer e que mereciam muito mais do que alguns artistas novos. Na minha época existiam também essas pessoas medíocres que não cantavam, sempre existiam, mas a gente dava mais valor às pessoas que tinham talento", finalizou Magal.

Leia também:

-> Crítica | Meu Sangue Ferve por Você

-> Exclusiva: Farol da Bahia assiste "cabine" do novo filme de Sidney Magal; veja prévia

-> Exclusivo: Farol da Bahia comparece ao Tapete Vermelho de "Meu Sangue Ferve Por Você"

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Berna Farias
Tem toda razão. Se botasse no filtro esses tais "sucessos", pouca coisa passaria. E a prova disso é que eles não sobrevivem a um verão, uma curta temporada. Mas falar em mérito, hoje, é "preconceito".

Faça seu comentário