• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: aos gritos de ‘ladrão e pinguço’, Lula é hostilizado em NY
Mundo

Vídeo: aos gritos de ‘ladrão e pinguço’, Lula é hostilizado em NY

Presidente precisou ser escoltado até o carro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: aos gritos de ‘ladrão e pinguço’, Lula é hostilizado em NY

Foto: Reprodução

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi hostilizado por parte de um grupo de mulheres ao deixar um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (17). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o grupo alternando entre gritos de "ladrão", enquanto uma das mulheres o chama de "desgraçado", e a pessoa que faz a gravação o intitula como "cachaceiro" e "pinguço". 

“Não me empurra, aqui você não pode me empurrar. Ladrão!”, grita uma pessoa não identificada. “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, continua um grupo de mulheres. “Desgraçado!”, grita uma mulher. “O cachaceiro tá ali, o pinguço”, fala a autora do vídeo.

Após o ocorrido, Lula precisou ser escoltado até o carro. Ele chegou aos Estados Unidos no sábado (16) para participar da 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), que ocorre ao longo desta semana. A expectativa é de que permaneça no país até pelo menos quinta-feira (21).

Vídeo: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário