Vídeo: apoiador do PT chama Michele Bolsonaro de 'prostituta'
Homem também questionou a participação da primeira-dama no funeral da rainha Elizabeth II

Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um apoiador do Partido dos Trabalhadores (PT) questionando a participação da primeira-dama, Michele Bolsonaro, no funeral da rainha Elizabeth II, ocorrido no último final de semana, em Londres. Nas imagens, ele chega a chamar a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) de "representante das prostitutas".
"Gente, o que será que essa prostituta, essa Michele, foi fazer no funeral de uma rainha formosa, respeitada no mundo inteiro. Uma mulher dessas foi prostituir o funeral da outra mulher. Meu Deus do céu, toma vergonha Michele, sua prostituta, mulher de prostituto", disse o homem, de prenome Elias, ao também se referir ao presidente da República.
Nas imagens, o rapaz, que utiliza um boné com o nome do candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também afirma que a primeira-dama é amante de Bolsonaro e se passa por uma mulher conservadora.
"Você é uma amante de Bolsonaro. Você tem seu marido Marco Antônio Silva vivo e vive como amante de Bolsonaro, ainda se coloca como conservadora, sua prostituta medíocre. Quem disse que você representa a família tradicional brasileira? [...] você está prostituindo e sujando a imagem do Brasil no mundo sua prostituta, vagab*nda, canalha", acrescentou o homem.
O vídeo de Elias, que foi publicado através do perfil "O meu silêncio é a sua derrota", no Kawaii, plataforma de compartilhamento de vídeos, foi denunciado por outro usuário que cobrou providências ao Supremo Tribunal Federal (STF). "O STF diz que liberdade de expressão é bem diferente de liberdade de agressão. Eu vejo que isso passa de uma agressão. É uma desmoralização e uma difamação com uma senhora que é a primeira-dama e esposa do presidente da República", diz o denunciante.
Veja o vídeo: