• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Após ser flagrado dirigindo sem CNH, Kannário confessa que nunca tirou o documento

Vídeo: Após ser flagrado dirigindo sem CNH, Kannário confessa que nunca tirou o documento

Político estava na companhia de outras três pessoas no veículo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Após ser flagrado dirigindo sem CNH, Kannário confessa que nunca tirou o documento

Foto: Divulgação

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) foi flagrado em uma blitz na BA 526, nesta sexta-feira (03), enquanto dirigia sem habilitação na Cia-Aeroporto, na região metropolitana de Salvador. Após ser parado, o político publicou um vídeo [veja abaixo] em que confessa nunca ter tirado o documento. 

Além de Kannario, outros três passageiros estavam no veículo. Em uma postagem, ele afirma que não foi revistado pelos agentes por conta de uma "hierarquia" que não permite que os deputados federais sejam revistados.

"Tô parado em uma blitz. Mas dizem que na hierarquia, no negócio do tal do poder ai, um policial normal não pode revistar um deputado federal. Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu também não vou dizer que é ruim", disse.

Além disso, ele afirmou que estava parado no local esperando alguma pessoa que tenha o documento de habilitação ir retirar o veículo. 

"Não é por isso que eu vou abusar também. [...] Estou aqui parado esperando um habilitado vir pegar o carro pra eu me sair. O importante é que o carro tá todo em dia. Olha aqui a "mercedona" do pai... tudo no máximo respeito", afirmou.

De acordo com o deputado federal, já em outro vídeo, ele nunca fez o documento pois sempre teve motorista. Além disso, ele afirma que vai contratar outro profissional. 

"Deixa eu dar o papo: eu nunca tive habilitação, até porque eu sempre tive motorista, há pouco tempo que eu estou sem motorista, mas eu vou contratar outro que eu gosto de 'tirar minha braba', não gosto de sair como errado não, vou contratar um motorista", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário