• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: após ser intimado, homem persegue e faz diversas ameaças de morte a ex-companheira

Vídeo: após ser intimado, homem persegue e faz diversas ameaças de morte a ex-companheira

Na filmagem, Alexsandro de Franco aparece fumando e detalha o que vai fazer com a ex, caso ela não retire a ocorrência contra ele

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: após ser intimado, homem persegue e faz diversas ameaças de morte a ex-companheira

Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem que perseguiu a ex-companheira, descumpriu medida protetiva e proferiu ameaças graves contra ela é considerado foragido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal, após ele ter gravado um vídeo intimidando a vítima. 

“Eu vou atrás de você até no inferno, sua rapariga. Sua vagabunda, depois de tudo que eu fiz. Vou te rasgar de cima para baixo. Eu vou te matar bem devagarzinho. Eu vou te cortar todinha e jogar toda essa dor em cima de tu, sua vagabunda, chifreira”, diz na filmagem enquanto fuma um cigarro. 

O foragido foi identificado como Alexsandro de Franco Viana, de 39 anos, e tem mandado de prisão em aberto. Após ser intimado da decisão que concedeu medidas protetivas à ex-companheira, ele enviou mensagens ofensivas e ameaçadoras fazendo as seguintes exigências:

Retirada da ocorrência até as 15h;
Desbloqueio de contato, sob pena de ignorar as medidas protetivas e “tocar fogo no prédio” para entrar;
Caso não atendido até as 14h, “pagaria uma pessoa do Céu Azul para matá-la”.

Por causa do risco à integridade física da vítima e do seu filho, a Polícia Civil divulgou a foto do foragido para auxiliar na captura dele. Informações sobre o paradeiro de Alexsandro podem ser repassadas à Polícia Civil pelo 197 ou à Deam Valparaíso: (61) 3629-8246 | (61) 99195-6504 | (61) 98365-4060.

VEJA O VÍDEO:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário