• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: ator Victor Meyniel é espancado em ato de homofobia no Rio de Janeiro

Vídeo: ator Victor Meyniel é espancado em ato de homofobia no Rio de Janeiro

Porteiro do prédio foi indiciado por omissão a socorro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: ator Victor Meyniel é espancado em ato de homofobia no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Victor Meyniel, de 27 anos, que ficou conhecido por seus vídeos no Vine, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, no último sábado (2). Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que um homem desferiu vários socos contra o artista, enquanto um homem que aparenta ser o porteiro do edifício permaneceu inerte, sem reagir à agressão. 

O vídeo da agressão contra Meyniel viralizou nas redes sociais e foi compartilhado pela equipe responsável por sua carreira, que agora também cuida de sua defesa.

A equipe de Meyniel emitiu uma nota oficial no domingo (3), na qual alega que o ator foi vítima de um crime de homofobia. Segundo a nota, Meyniel teria conhecido o agressor em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro. Após a agressão, o ator passou por um exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) e registrou um boletim de ocorrência. O agressor foi preso, e o pedido de prisão preventiva dele já teria sido feito. Além disso, o porteiro do prédio foi indiciado por omissão de socorro. A equipe também ressaltou que as imagens da agressão serão divulgadas devido à "intensidade do crime e da violência" para que o caso não fique impune.

Depoimento do porteiro

Em depoimento à polícia, o porteiro do prédio onde Victor Meyniel foi espancado, disse que o ator “chegou a desmaiar” ao levar, já caído no chão, “vários socos no rosto”. Gilmar José Agostini foi autuado por omissão de socorro. 

Ainda segundo Gilmar, “após dar vários socos em Victor, Yuri saiu do edifício e foi para a academia”, deixando a vítima “no chão, sem socorro”, e que “após alguns minutos resolveu prestar socorro a Victor”, interfonando ao síndico, que chamou a PM.

Suporte recebido

Meyniel utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre as agressões que sofreu e afirmou estar se recuperando dos ferimentos. Ele agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu e compartilhou sua jornada de recuperação física e emocional com uma rede de apoio amorosa.

"Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento e dizer que está tudo bem na medida do possível, me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem foi um dia de um novo ciclo pra mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor!", disse o ator.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário