Esportes

Vídeo: Bahia marca nos acréscimos e vence Palmeiras na Fonte; confira o gol

Triunfo faz Tricolor acabar com invencibilidade do Verdão no Brasileiro

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Bahia marca nos acréscimos e vence Palmeiras na Fonte; confira o gol

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de oito partidas sem vencer, o Bahia voltou a triunfar. Na noite desta quarta-feira (21), o Tricolor bateu o Palmeiras por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano subiu para 14ª posição, com 12 pontos somados, enquanto o Verdão está na vice-liderança com 22 pontos.

Foi um confronto de ataque contra defesa na primeira etapa. O Palmeiras encurralou o Bahia no campo de defesa e aproveitou os sucessivos erros dos zagueiros tricolores para chegar com perigo e só não construir um placar maior pela ineficiência das finalizações. O Bahia, por outro lado, mal conseguia explorar o contra-ataque pelos repetitivos erros de passes quando tinha a posse de bola.

Na segunda etapa, o confronto foi um pouco mais equilibrado, mas sem que o Bahia conseguisse levar muito perigo para meta palmeirense. O time baiano demonstrou muita disposição e entrega, mas tecnicamente o Verdão se mostrava superior, mas não conseguia aproveitar as chances que tinha para marcar.

Uma das melhores chances do Tricolor na partida aconteceu aos 24 minutos. Acevedo puxou contra-ataque em velocidade e tocou para Kayky, que bateu desajeitado e rasteiro, mas exigiu boa defesa de Lomba jogando para escanteio.

Apesar de o Palmeiras ser melhor ao longo de toda partida, não ter aproveitado as chances que teve custou caro.

Aos 45 minutos, Cauly fez jogada individual e a bola sobrou nos pés de Danielzinho, que bateu rasteiro, Marcelo Lomba deu rebote e Thaciano mandou para o gol, fazendo explodir a Fonte Nova.

O gol fez encerrar um longo jejum de oito partidas sem saber o que é vencer e um tabu de 35 anos sem ganhar do Palmeiras em Salvador.

Confira o gol abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário