• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: "Fortalecer a marca Bahia é colocar a marca em outras situações para o torcedor", afirma Ferretti
Esportes

Vídeo: "Fortalecer a marca Bahia é colocar a marca em outras situações para o torcedor", afirma Ferretti

Presidente do Bahia foi convidado do Fala Bola e revelou que pretende retornar com bloco do Bahia no Carnaval; entenda

Por Da Redação
Ás

Vídeo: "Fortalecer a marca Bahia é colocar a marca em outras situações para o torcedor", afirma Ferretti

Foto: Farol da Bahia

Em breve, o Carnaval de Salvador pode voltar a ter um novo bloco do Esporte Clube Bahia desfilando nos circuitos da festa. A informação foi confirmada, com exclusividade, pelo presidente do clube, Emerson Ferretti, durante o podcast Fala Bola, da FB Comunicação. Segundo ele, a novidade visa fortalecer a marca do clube e aproximar ainda mais os torcedores tricolores.

“Uma ideia que surgiu é a de colocar o Bahia no carnaval, considerado, hoje, o maior evento popular do planeta. Quando eu cheguei no Bahia para jogar, eu me lembro que existia os blocos do Bahia e do Vitória, algo que não temos mais nos dias de hoje. Pensando nisso, nós estamos estudando com carinho retornar com a marca Bahia para dentro do carnaval”, revela Ferretti.

O plano, que visa alavancar a imagem do clube, ao mesmo tempo em que possibilita novos retornos financeiros para os cofres da instituição, no entanto, não deve sair do papel neste ano.

“Já surgiu propostas para fazermos isso neste carnaval, mas não sei se é possível por conta do tempo. Mas, para o ano que vem, é muito mais provável de acontecer, já que teremos um ano para planejar tudo. Isto é fortalecer a marca Bahia, ao mesmo tempo em que aproximamos ainda mais o torcedor tricolor”, completa o dirigente.

O Fala Bola com a participação do Emerson Ferretti pode ser visto na íntegra no canal do YouTube da FB Comunicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário