Vídeo: Base de ACM Neto convida Coronel para integrar chapa ao governo da Bahia

Senador esteve presente em almoço com vereadores da base do ex-prefeito nesta segunda (9)

Por Beatriz Nonato
Às

Vídeo: Base de ACM Neto convida Coronel para integrar chapa ao governo da Bahia

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O senador Angelo Coronel foi convidado a integrar a chapa do candidato à governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Coronel esteve em almoço com vereadores da base do ex-prefeito de Salvador nesta segunda (9). 

Em vídeo, publicado nas redes sociais, o vereador Kiki Bispo (União Brasil) convida o senador a integrar o grupo.

"Nós somos vereadores da capital, mas você é um senador que se notabilizou em Brasília pelas causas municipalistas e sobretudo pelo fortalecimento dos vereadores do Brasil, em especial da Bahia. Então, não por acaso estamos aqui nesse ato para formalizar e lhe convidar oficialmente para poder integrar a chapa do nosso candidato a governador ACM Neto. Eu tenho certeza que você chega para somar com toda sua expertise, com todo o seu carisma, com toda a força política que você tem", diz Kiki Bispo.

Ainda nas imagens, Coronel ressalta a importância do vereador para as eleições. Ele afirma que o vereador é o "para-choque" e que prefeitos "esquecem o poder que tem o vereador".

"Quando a gente é candidato a prefeito, a gente procura ter um vereador de cada povoado, de cada distrito, de cada rua, para poder fazer o voto do prefeito chegar. O vereador para mim, eu tenho um carinho muito grande. Eu sempre digo, é quem toca a política no Brasil", completa Coronel.

Angelo deixou o PSD Bahia, da base do governo de Jerônimo Rodrigues (PT), após insatisfações com a chapa "puro-sangue" petista, integrada por Jerônimo, Geraldo Júnior como vice-governador, e com Rui Costa e Jaques Wagner para o Senado.

LEIA MAIS: 

Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário