• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Bruno chama Jerônimo de mentiroso e diz que prefeitura cadastrou creches no PAC
Política

Vídeo: Bruno chama Jerônimo de mentiroso e diz que prefeitura cadastrou creches no PAC

Segundo o prefeito de Salvador, petista está desinformado

Por Ane Catarine Lima, Otávio Queiroz
Ás

Vídeo: Bruno chama Jerônimo de mentiroso e diz que prefeitura cadastrou creches no PAC

Foto: Farol da Bahia

Em entrevista ao Farol da Bahia na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) chamou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), de mentiroso. Segundo o dirigente do Palácio Thomé de Souza, o petista faltou com a verdade ao dizer que a prefeitura não enviou projetos de creches ao Novo PAC. 

“Em relação à creche, é mentira. Isso já foi amplamente discutido ontem pelos nossos líderes políticos, que apresentaram o cadastro de seis novas creches em Salvador. Isso é fake news”, afirmou Bruno, acrescentando que o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), também foi desonesto sobre o assunto.

Na última segunda-feira (11),  Rui esteve em Salvador e afirmou que a prefeitura não havia feito nenhuma inscrição para a construção de creches. Essa posição foi reiterada pela vereadora Marta Rodrigues (PT). Segundo a prefeitura, as seis propostas ao PAC foram marcadas como "não habilitadas".

“Gosto muito dele, mas o ex-governador pisou na casca de banana. Se vocês quiserem, isso é público e estão à disposição de todos para ver onde nós cadastramos as creches”, disparou o prefeito. 

Policlínicas  

Bruno Reis também comentou sobre as falas de Jerônimo, que demonstrou "surpresa" com o pedido da prefeitura para construir uma policlínica em Salvador através do Novo PAC.

"A prefeitura construiu quatro policlínicas nos últimos anos. E, depois de 18 anos, o governo construiu apenas duas. Essas duas, às quais o governador, desinformado, se refere, a prefeitura tentou negociar o pagamento de 60%. Na época, o governador resolveu assumir a gestão sozinho", concluiu o prefeito.

Veja o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário