• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Bruno Reis afirma que autorizou construção da passarela para camarotes

Vídeo: Bruno Reis afirma que autorizou construção da passarela para camarotes

Justiça determinou interdição da passagem após polêmica

Por Inara Almeida , Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: Bruno Reis afirma que autorizou construção da passarela para camarotes

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), afirmou que a Prefeitura liberou a construção da passarela entre o Morro do Ipiranga e os camarotes Glamour e Club, no circuito Dodô. A declaração foi feita durante coletiva de imprensa na abertura oficial do Carnaval da capital baiana, nesta quinta-feira (27).  

“Tiveram duas decisões contrárias, agora uma favorável, estão recorrendo. Já tem laudo do Ministério Público, laudo do Crea, laudo do bombeiro. Vamos ver aí agora qual vai ser a próxima decisão, se cabe a justiça do ponto de vista técnico. Eles preencheram todas as formalidades e a prefeitura liberou”, disse.

A construção da passagem exclusiva causou polêmica e foi nomeada como “passarela do apartheid” nas redes sociais. E apesar da Prefeitura confirmar que há documentos que permitem o espaço, a Justiça diz que falta informações e determinou a interdição por pelo menos 48 horas

Vídeo: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário