Vídeo: Bruno Reis nega que ‘exigências’ do PSDB estejam travando reforma no secretariado
Segundo o prefeito de Salvador, novas alterações serão feitas depois do carnaval

Foto: Valter Pontes / Secom PMS
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), negou nesta sexta-feira (21), durante coletiva de imprensa, que haja impasse na reforma do secretariado por supostas exigências do PSDB, que não estaria satisfeito em ficar apenas com a Secretaria de Saúde. Segundo ele, ninguém trabalha com exigência no governo e novas alterações serão anunciadas depois do carnaval.
“Não teve exigência nenhuma. Ninguém trabalha com exigências e o PSDB nunca fez exigências. Eu disse que faria ajustes, mas não estabeleci prazos. À medida que as necessidades forem surgindo, apresentarei os nomes. Já anunciei alguns. Vamos seguir fazendo esses ajustes depois do carnaval”, disse o prefeito ao ser questionado pelo Farol da Bahia.
Bruno afirmou ainda que, na próxima segunda-feira (24), os vereadores Luiz Carlos (Republicanos) e Alberto Braga (União Brasil) tomarão posse como secretários de Infraestrutura (Seinfra) e de Inovação e Tecnologia (Semit), respectivamente.
Com a saída de Luiz Carlos, o ex-vereador Beca (Republicanos), aliado da primeira-dama Rebeca Cardoso, assumirá uma cadeira na Câmara Municipal. Já Alberto Braga será substituído pelo suplente Orlando Palhinha (União Brasil).
“Era um compromisso nosso que um vereador do União Brasil e outro do Republicanos assumissem cargos no Executivo para que o suplente ficasse como vereador”, concluiu.
Assista: