Política

Vídeo: 'Canalha' e 'sem vergonha' diz Bolsonaro sobre William Bonner

Presidente diz que salário do jornalista diminuiu porque 'acabou as tetas do governo'

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Canalha' e 'sem vergonha' diz Bolsonaro sobre William Bonner

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro afirmou aos apoiadores que o salário do jornalista e apresentador da Globo, William Bonner, foi reduzido porque 'acabou as tetas do governo', onde segundo ele 'quase R$ 3 bilhões por ano' destinados a grande imprensa foram retirados.  

"Que vergonha. Você defende tanto que o salário do homem deve ser igual ao da mulher, porque que o de Renata [Vasconcellos] é metade do que você ganha?", questionou e completou "Por que você não fala do R$ 1.700 bilhão roubado pelo seu patrão [João Roberto] Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?" 

Bolsonaro afirmou que haverá seringas para toda a população, mas que a compra não foi efetivada agora porque o "preço dobrou" e que se ele comprasse iriam o acusar de "superfaturamento". "Eu não vou dar essa chance a vocês. Somos o país que mais produz seringas, não vai faltar. E pelo percentual que eu sei, menos da metade da população vai tomar a vacina [contra a Covid-19]", disse o presidente ao afirmar que faz pesquisas nas praias e nas ruas com os cidadãos.

Na ocasião, o presidente ainda chamou o jornalista do "maior canalha que existe", "sem vergonha" e "mentiroso" e pediu para que a imprensa parassem de o acusar de corrupção e passassem a analisar o grupo de ministros que compõem o governo federal para "ver o padrão de conhecimento e de entrega no trabalho" desempenhado por eles.  

"Mas é o tempo todo batendo na tecla que se em 2022 nós não tivermos uma maneira de auditar os votos, vamos ter um problema maior que a dos Estados Unidos", pontuou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário