• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Carlos Bolsonaro divulga momento do pai em crise de soluço enquanto dorme e apela: 'ele pode morrer'

Vídeo: Carlos Bolsonaro divulga momento do pai em crise de soluço enquanto dorme e apela: 'ele pode morrer'

O ex-vereador afirmou que o pai 'precisa de cuidados especiais 24 horas por dia' e corre risco de vida.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Carlos Bolsonaro divulga momento do pai em crise de soluço enquanto dorme e apela: 'ele pode morrer'

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (12) para divulgar um vídeo em que mostra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma crise de soluço enquanto dorme. "[...] é doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente, quando estou com ele", escreveu. 

Carlos, que renunciou ao cargo de vereador do Rio de Janeiro para se candidatar ao Senado por Santa Catarina em 2026, afirmou que o pai "precisa de cuidados especiais 24 horas por dia" e corre risco de vida.

"Existem episódios muito mais graves do que os que aparecem nesse vídeo, e eles representam risco real e imediato à sua vida. Se ele broncoaspirar por causa do refluxo constante, ele pode morrer com a crescente pressão sofrida paulatinamente nos últimos tempos. Sem cuidados médicos contínuos, acompanhamento ininterrupto e ambiente adequado, estamos diante de uma tragédia anunciada”, finalizou o político.

Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal desde o dia 22 de novembro após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por descumprir medidas cautelares.  A decisão foi tomada antes da fase de execução da pena de 27 anos e três meses de prisão por liderar a tentativa de golpe de Estado em 2022. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário