Vídeo: Casagrande chora ao vivo ao falar da morte de Maradona
Comentarista cita dependência química

Foto: Reprodução/Rede Globo
O comentarista Walter Casagrande se comoveu com a morte do ex-jogador Diego Maradona, aos 60 anos, e chorou nesta quarta-feira (25), ao vivo no Jornal Hoje. "Eu estou bem chocado, mas também pelo Vannucci, está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele, tive bastante contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei", disse.
"Sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor está vendo que ele está indo para o fundo do poço, destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso? Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito e por um dependente químico porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. É muito duro", completou.
O ídolo do futebol argentino morreu na manhã de hoje (25), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. A informação foi confirmada pelo biógrafo do jogador. A saúde do ex-jogador já estava precária desde o início do mês, quando ele foi operado de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação".