• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo com suposto fiscal do TSE na Jovem Pan foi ‘brincadeira’ da emissora
Brasil

Vídeo com suposto fiscal do TSE na Jovem Pan foi ‘brincadeira’ da emissora

Justiça Eleitoral esclareceu que não enviou nenhum representante à rádio para controlar conteúdos

Por Da Redação
Ás

Vídeo com suposto fiscal do TSE na Jovem Pan foi ‘brincadeira’ da emissora

Foto: Reprodução/YouTube

Um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra um suposto fiscal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) monitorando a transmissão ao vivo de um programa na Jovem Pan, nesta quarta-feira (19), foi uma “brincadeira” da própria emissora. 

Para satirizar suposta censura e autoritarismo da Justiça Eleitoral, o programa colocou um homem de terno circulando pelo ambiente, pegando folhas de papel e fiscalizando os roteiros e conteúdos falados no ar pelos apresentadores.  

No vídeo que viralizou, no entanto, um homem não identificado trata a situação como verdade, o que não procede. 

A própria Justiça Eleitoral, por meio da ferramenta “Fato ou Boato?” negou que tenha enviado qualquer representante à Jovem Pan para controlar o que é veiculado na emissora. 

A sátira da Jovem Pan acontece após o TSE atender a pedido da Coligação Brasil da Esperança e solicitar que a empresa dê o direito de resposta ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após apresentadores da emissora se referirem ao petista como “ex-presidiário” e “descondenado”. Ficou proibido também que os profissionais da rádio fizessem novas manifestações sobre a situação jurídica do postulante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário