Vídeo: CPI da Covid indica que mãe de Luciano Hang fez tratamento precoce contra Covid
Prontuário mostra que Regina Hang utilizou os medicamentos sem eficácia; ela morreu em fevereiro pela doença

Foto: Reproduçao/Redes Sociais
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mostrou, nesta quarta-feira (22), a cópia de um protuário médico no qual consta que a mãe do empresário Luciano Hang, Regina Modesti Hang, recebeu tratamento precoce contra a Covid-19.
O documento apontado pela comissão aponta que Regina recebeu previamente os medicamentos azitromicina, hidroxicloroquina e colchinina.
Em fevereiro deste ano, após a morte da mãe de Hang pela doença, ele gravou um vídeo defendendo o uso dos medicamente, que não possuem eficácia comprovada para esse tipo de tratamento, e questiona se o uso não poderia ter salvo a vida dela.
"Eu me cobro hoje que eu poderia ter salvado a minha mãe, de repente, se eu tivesse feito o [tratamento] preventivo", afirmou o empresário na época.
O depoente da CPI desta quarta, o médico da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Junior, afirmou que o documento apontado pelos senadores não indica todo o tratamento prescrito à Regina Hang.
"Eu peço que vocês tenham todo o prontuário para vocês verem todo o ocorrido. Tem informação a mais. Os senhores não receberam o prontuário completo, tem informação a mais”, frisou Batista.