Brasil

Vídeo: Deputado Felipe Franco denuncia agressão em show de Chris Brown

Em nota, SSP diz que polícia investiga o caso

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Deputado Felipe Franco denuncia agressão em show de Chris Brown

Foto: Reprodução

O deputado estadual Felipe Franco (União) e a esposa, Inaê Barros, afirmaram, nesta segunda-feira (23), terem sido agredidos por seguranças ao tentarem acessar outra área do camarote durante o show do cantor Chris Brown, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, no último domingo (22).

Nas redes sociais, o deputado publicou um vídeo mostrando um ferimento no olho esquerdo, que teria sido causado durante a confusão. No vídeo, Felipe Franco mencionou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e afirmou: “A polícia deu um soco na minha cara. Apanhei, certo?”. Ele também fez menções às votações de 2024 na Assembleia Legislativa e ameaçou os policiais que estavam presentes.

Inaê Barros, influenciadora digital, também divulgou vídeos nas redes sociais, nos quais afirmou que ambos possuíam as credenciais necessárias para acessar o camarote. Em uma gravação, Inaê registrou o momento em que uma mulher e um homem, aparentemente seguranças, a afastam e derrubam o celular que ela utilizava para gravar a situação.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o deputado e sua esposa se envolveram em uma confusão generalizada com seguranças do local e que dois funcionários ficaram feridos. De acordo com a SSP, Felipe Franco desacatou policiais no posto da Polícia Militar.

As partes foram orientadas sobre o prazo para apresentação de representações criminais. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) como lesão corporal e desacato.

A Polícia Militar está analisando as imagens do ocorrido. Além disso, uma cópia do boletim de ocorrência foi enviada à Assembleia Legislativa, devido ao foro do deputado.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário