Vídeo: "Desde o dia 12 de fevereiro eu não falo com ACM Neto", diz Joao Roma
Fala foi dita na segunda edição do Fórum dos Conservadores da Bahia, em Feira de Santana
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
A realização do 2º Fórum dos Conservadores da Bahia aconteceu neste sábado (21) em Feira de Santana, no interior da Bahia, e a principal pauta era discutir os cenários políticos nacional e estadual.
Durante o encontro, em um momento, o deputado João Roma falou sobre a relação com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, e comentou sobre apoio dele ao presidente Jair Bolsonaro como novo ministro da Cidadania.
"Eu não era apenas próximo (de ACM Neto), tinha uma amizade muito estreita. Eu tive sim, muito protagonismo em toda essa caminhada, mas em 12 de fevereiro deste ano, foi a última vez que conversei com ACM. Ele claramente seguiu o caminho de estar distante de Bolsonaro e, como cidadão que respeita a posição das pessoas, eu respeito a posição dele, e eu optei por estar apoiando o presidente Bolsonaro" afirmou.
A data citada por João Roma, quando parou de falar com o ex-prefeito de Salvador, também foi a mesma data em que foi nomeado para comandar o ministério da Cidadania, substituindo Onyx Lorenzoni, que tomou posse como ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.
Confira mais no vídeo abaixo: