• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: diretor do Depom detalha como a polícia concluiu que investigado por matar delegada é culpado pelo crime
Bahia

Vídeo: diretor do Depom detalha como a polícia concluiu que investigado por matar delegada é culpado pelo crime

Tancredo Neves Lacerda era companheiro de Patrícia Neves e confessou ter usado o cinto de segurança para estrangular vítima

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: diretor do Depom detalha como a polícia concluiu que investigado por matar delegada é culpado pelo crime

Foto: Farol da Bahia

O diretor do Depom, delegado Arthur Gallas, detalhou, na manhã desta terça-feira (13), como as investigações concluíram que o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi o responsável pela morte dela. A titular foi encontrada morta no último domingo (11), em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé. 

Antes de confessar o crime, Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda contou que ele e a delegada haviam sido sequestrados na noite de sábado (10). No depoimento, ele detalhou que havia sido liberado pelos supostos criminosos, mas que Patrícia continuou sob o controle dos sequestradores. 

Algumas características chamaram a atenção das equipes investigadoras, entre elas o fato dele não ter tido o celular levado pelos supostos criminosos e o motivo dele ter entrado em contato com a polícia somente quase duas horas depois do então sequestro.

Outro ponto que levantou a suspeita de Tancredo Neves como o responsável pelo crime foi que no local em que o carro foi encontrado, havia um enxame de abelhas, e o companheiro da vítima também tem a marca de uma picadura de abelha, o que comprova a presença dele no local. 

"A partir dali, em análise preliminares de lesões, ficou evidente que as lesões que ele tinha eram compatíveis com as que ela tinha", disse Gallas. 

Tancredo confessou o crime durante depoimento na 37ª delegacia, em São Sebastião do Passé, na segunda-feira (12), e revelou ter usado o cinto de segurança do carro da vítima para a estrangular.

Confira o vídeo completo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.