Vídeo: DJ denuncia dono de bar em Salvador por agressão e homofobia
Show Bar negou as acusações de violência e discriminação e afirmou que toda a situação está sendo apurada

Foto: Reprodução / Google Street View
O DJ e produtor cultural Jamil Godinho usou as redes sociais, na madrugada de domingo (4), para denunciar um episódio de homofobia contra ele dentro do Show Bar, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Segundo Godinho, a situação começou após ele procurar o proprietário do estabelecimento para tratar de uma situação. Durante a conversa, o dono teria o ofendido com xingamentos de cunho homofóbico.
O DJ ainda afirmou que, na confusão, um segurança do bar o agrediu com um soco no seu tórax. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia.
Show Bar se pronuncia
O estabelecimento emitiu uma nota com o pronunciamento, onde negou as acusações de violência e discriminação contra Jamil Godinho. Segundo o Show Bar, toda a situação está sendo apurada com base em registros internos e depoimentos.
"Show Bar reafirma o seu compromisso com o respeito e a diversidade. Os fatos ocorridos ontem [estão sendo apurados] com base em registos internos e depoimentos. Até ao momento, não há confirmação de conduta discriminatória e da suposta agressão por parte da equipe. Permanecemos à disposição das autoridades", diz.
Conforme o texto, depoimentos de pessoas que estavam no local sugerem que o DJ apresentava sinais de embriaguez. [...] "os depoimentos de pessoas que estavam na casa é que a pessoa estava alcoolizada e fora de si".


