Vídeo: Ednaldo celebra acordo com Ancelotti e confirma data da primeira convocação do novo treinador
Italiano já comandará Seleção nos próximos dois desafios pelas Eliminatórias

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues divulgou um comunicado nas redes sociais da entidade, celebrando o acerto com o técnico Carlo Ancelotti, nesta segunda-feira (12).
Segundo Ednaldo, o italiano comandará a Seleção já nas partidas válidas pelas Eliminatórias e também no desafio de conquistar o tão sonhado hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026.
"Nosso novo comandante começará os trabalhos daqui a pouco. No dia 26 de maio, Ancelotti convocará os 23 atletas para os dois confrontos. Tenho certeza que este será o primeiro passo na jornada rumo ao hexacampeonato", disse o presidente
Ednaldo ainda fez questão de agradecer ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por auxiliar no andamento das negociações.
"Quero também aproveitar este momento para registrar meus agradecimentos especiais ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez por toda a compreensão, diálogo e apoio que tornaram possível essa transação". disse.
Confira mais no vídeo abaixo: