• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que objetivo é tirar Moraes do STF: 'Não é digno de estar no Poder Judiciário'

Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que objetivo é tirar Moraes do STF: 'Não é digno de estar no Poder Judiciário'

Segundo o deputado licenciado, a revogação do visto foi apenas 'o começo'

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Eduardo Bolsonaro diz que objetivo é tirar Moraes do STF: 'Não é digno de estar no Poder Judiciário'

Foto: Reprodução

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) ameaçou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao afirmar que o seu principal objetivo é tirá-lo do cargo na Suprema Corte. A declaração foi feita durante live divulgada neste domingo (20). 

No vídeo, ele ressalta que a revogação do visto do ministro foi apenas "o começo" das retaliações e que o magistrado "não é digno" de estar no Poder Judiciário. 

“O tempo todo a gente tem que expor o nível de várzea que é o Moraes com a caneta do STF. O ideal seria ele fora do STF. Trabalharei para isso também, tá, Moraes? Então, quando a gente fala que o visto foi só o começo, é porque o nosso objetivo será te tirar da Corte. Você não é digno de estar no topo do Poder Judiciário. E eu tô disposto a me sacrificar para levar essa ação adiante”, disse Eduardo.

O parlamentar também ironiza os agentes da Polícia Federal ao questionar se o delegado Fabio Shor, responsável pelas investigações da trama golpista no âmbito policial, não o conhece. “O couro é duro, a guerra não acabou, vai vir mais sacrifício aí pela frente. Eu sei disso, mas eu tô disposto a ir até as últimas consequências. Será que o Barroso tá?”, afirmou.

Na última sexta-feira (18), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi alvo de uma operação da PF e passou a cumprir uma série de medidas cautelares de restrição a liberdade, a exemplo do uso de tornozeleira eletrônica e suspensão das redes sociais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário