• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vídeo: Em amistoso contra a discriminação racial, Brasil arranca empate nos acréscimos com a Espanha; veja os gols

Vídeo: Em amistoso contra a discriminação racial, Brasil arranca empate nos acréscimos com a Espanha; veja os gols

Seleção começou mal na primeira etapa, mas teve outra postura na segunda e conseguiu empate

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Em amistoso contra a discriminação racial, Brasil arranca empate nos acréscimos com a Espanha; veja os gols

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Em amistoso com foco de combate a discriminação, cujo tema foi "Uma só Pele", o Brasil empatou com a Espanha em 3 a 3, em amistoso disputado na noite desta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu.

A Espanha abriu o placar logo aos nove minutos. João Gomes derrubou Yamal. Rodri cobrou pênalti e bateu no meio do gol, deslocando Bento, para abrir o placar no Bernabéu.

O segundo da Espanha foi logo um golaço de Dani Olmo, aos 35 minutos, que dentro da área deu uma caneta em Beraldo, passou por Bruno Guimarães e bateu na saída de Bento. 2 a 0 para a Roja.

O Brasil diminuiu o placar pouco tempo depois. Aos 38 minutos, após saída de bola errada de Unai Simón, Rodrygo interceptou a bola e bateu de cobertura para o fundo das redes da Espanha. Golaço.

Na volta para a segunda etapa, surgiu a estrela de Endrick. Depois de escanteio cobrado por Andreas Pereira, a defesa da Espanha afastou mal e a bola sobrou para o atacante bater de primeira, para o fundo das redes de Unai Simón. 2 a 2.

O melhor do ficou reservado para os minutos finais. O Brasil tomou o terceiro gol aos 39 minutos da etapa. Em lance polêmico, Caravajal dividiu com Beraldo e caiu. O árbitro marcou pênalti, que Rodri mais uma vez deslocou Bento e marcou o terceiro da Espanha.

O Brasil estava com cara de que perderia o jogo, mas aos 50, a Seleção ainda conseguiu buscar o empate. Galeno foi derrubado por Carvajal na área. Paquetá com frieza só deslocou o goleiro e marcou o terceiro. Jogaço. 3 a 3.

Confira os gols da Seleção no vídeo abaixo:

O Brasil agora só volta à campo no dia 8 de junho, em novo amistoso diante do México, com local ainda a definir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário