• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Em discussão com agentes da Transalvador, deputado Jonga Bacelar arranca celular da mão de um deles
Bahia

Vídeo: Em discussão com agentes da Transalvador, deputado Jonga Bacelar arranca celular da mão de um deles

A discussão aconteceu na área externa do Aeroporto de Salvador

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Em discussão com agentes da Transalvador, deputado Jonga Bacelar arranca celular da mão de um deles

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Jonga Bacelar (PL) protagonizou uma cena de discussão com agentes da Transalvador nesta quarta-feira (10), na área externa do Aeroporto de Salvador. Através do vídeo, é possível perceber que, em determinado momento, o político se exalta e arranca o celular da mão de um deles, que estava filmando a situação.

Através de nota, a Transalvador alegou que o veículo que aparece nas filmagens estava estacionado em local irregular e, por isso, os agentes solicitaram que o motorista o posicionasse em outro lugar. O deputado, que estava como passageiro, não aceitou a ordem e foi para cima do servidor municipal.

Confira na íntegra a nota da Transalvador:

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esclarece que o veículo que aparece nas imagens estava estacionado em local irregular, sobre a faixa de pedestres. Diante dessa situação, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) solicitaram que o motorista posicionasse o veículo noutro local próximo. O condutor do veículo aceitou a sugestão do servidor municipal. Porém, o passageiro do automóvel, que aparece vestido com camisa social, foi para cima do agente da Semob, gritando com seu motorista que não era para retirar o veículo.

Agentes da Transalvador, vendo a situação, prestaram apoio ao colega. Como mostram as imagens, neste momento, o passageiro, além de tomar o celular do agente de Transporte, agrediu fisicamente o agente da Transalvador, com dois tapas no peito. 

Cabe destacar que o uso de celulares, bem como das câmeras corporais, é comum na atuação de agentes de trânsito e transporte. Esses equipamentos são utilizados para coibir agressões como esta, bem como realizar registros de infrações de trânsito.  A Transalvador e a Semob repudiam toda e qualquer forma de agressão aos seus agentes quando em serviço e prestarão apoio aos servidores municipais.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.