• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • VÍDEO: empresário que humilhou presos bolsonaristas implora por paz nas redes

VÍDEO: empresário que humilhou presos bolsonaristas implora por paz nas redes

Empresário chora e pede paz após repercussão negativa de vídeo nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

VÍDEO: empresário que humilhou presos bolsonaristas implora por paz nas redes

Foto: Reprodução/Redes Socias

O empresário Márcio de Oliveira, proprietário da empresa Motk Brik - Sul Móveis e Eletrodomésticos, usou as redes sociais para pedir desculpas após publicar na internet um vídeo em que aparece humilhando presos bolsonaristas. Segundo o empresário, ele e os familiares foram ameaçados. 

"Venho aqui pedir perdão a todos que se sentiram ofendidos, pedir pelo amor de Deus para que me deixem em paz. São muitas ligações, estou recebendo ameaças, até ameaçaram a minha família. Quem puder ver esse vídeo e repassar. Peço perdão, estou implorando por Deus. É um inferno, nunca imaginei que eu fosse passar, o vídeo não é tão grave, foi uma brincadeira de mal gosto" afirmou o empresário.

O vídeo que o empresário humilha presos bolsonaristas foi publicado no TikTok. Na ocasião, o empresário brinca com a situação dos manifestantes detidos pelas invasões de 8 de janeiro. "Deixa eles até amanhã sem comer e sem beber que eles entregam todo mundo. Estou com uma dó de vocês, tropa de sem vergonha, carniceiros e vagabundos", disse.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário