Vídeo: ‘Enquanto o lado de lá comemora, nós vamos trabalhar’, diz Geraldo Jr.
Para emedebista, grupo do adversário Bruno Reis comemora vitória antes do tempo
Foto: Farol da Bahia
O pré-candidato à prefeitura de Salvador e vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), voltou a criticar a postura do grupo político do principal adversário dele, o prefeito e pré-candidato à reeleição Bruno Reis (União Brasil). Durante coletiva no evento que confirmou a petista Fabya Reis como vice, o emedebista afirmou que a oposição comemora a vitória das eleições antes do tempo.
“Enquanto o lado de lá comemora, nós vamos trabalhar e ouvir a cidade. Em seis de outubro de 2024, vamos fazer com que Salvador tenha o tamanho que merece”, disparou.
Ao falar sobre o entendimento do grupo político que permitiu que a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) tivesse uma candidatura única na capital baiana, Geraldo disse que sempre foi “bem acolhido" pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
“A minha história com o partido iniciou no ano de 2022, quando disputamos as eleições. Poucos acreditavam, mas agora Jerônimo Rodrigues e ‘Geraldinho’ governam para um pouco mais de 15 milhões de baianos e baianas”, concluiu.
Veja o vídeo: