Vídeo: "Esse mês de março vai embora com a justiça sendo feita", diz Zé Eduardo sobre o caso do desvio de doações
Apresentador voltou a falar do assunto em rede social nesta quinta-feira (23)
Foto: Reprodução
O apresentador Zé Eduardo voltou a comentar sobre o suposto desvio de doações via Pix dentro da TV Record Itapoan. Em um vídeo no TikTok, ele disse que o mês de março será fechado com justiça e afirma que “o que está passando agora todos os funcionários da Record, eu não desejo a ninguém”.
“Jamais esperava isso que está acontecendo dentro da empresa que eu trabalho há dezessete anos, jamais esperava essa bomba, mas, os investigados, se a justiça, e também a empresa acharem que eles meteram a mão, vão ter que pagar, no rigor da lei, e no meu rigor que vocês conhecem, porque na minha vida eu aprendi lealdade, amizade e justiça acima de tudo. Esse mês de março vai embora com a justiça sendo feita, e vai ser feita com a fé de Deus. O que está passando agora todos os funcionários da Record, eu não desejo a ninguém”, disse.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber).
A Record investiga o suposto desvio de doações via pix no valor de R$800 mil por parte de funcionários da casa. A repórter da Record TV Itapoan, Daniela Mazzei, acusada nas redes sociais de envolvimento no caso, nega participação.
Confira mais no vídeo abaixo: