Vídeo: "Eu fui obrigado a falar, com o revólver na cabeça", diz Marcelinho Carioca
Ex-jogador falou sobre sequestro e negou envolvimento amoroso como motivo
Foto: Reprodução
O ex-jogador Marcelinho Carioca afirmou, nesta segunda-feira (18), que nunca teve amoroso com a mulher que aparece no vídeo divulgado mais cedo. Segundo Marcelinho, ele foi forçado a fazer o vídeo sobre “ter saído com uma mulher casada”, e que teve um “revólver apontado na cabeça”.
No vídeo, gravado antes do jogador ser liberado, Marcelinho afirmou que havia saído com uma mulher casada e sequestrado pelo marido. Na sequência, a mulher também repete a versão.
“Se você tem uma arma apontada na cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz? Você faz. Eu fui obrigado a falar”, disse Marcelinho sobre o vídeo. “Eu vi tanta coisa. Eles queriam dinheiro, levaram. Não estava preocupado com o dinheiro, mas com a minha vida, a vida dela”, disse em entrevista coletiva.
O ex-jogador afirmou que foi até Itaquaquecetuba para entregar um convite para a mulher identificada como Tais. “Ela é minha amiga, conheço há três anos e não tenho nada com ela. Respeito ela, o ex-marido dela e os dois filhos. Foi uma das piores coisas que eu passei na vida”, declarou.
Segundo o delegado-geral Artur Dian, da Polícia Civil, foram levados cerca de R$ 40 mil do ex-jogador. Cinco suspeitos de envolvimento com o caso — entre eles três homens e duas mulheres — foram detidos e duas testemunhas serão ouvidas.
Veja a declaração do ex-jogador: